segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais uma materia produzida pelo flip man Ze Pedro. campeonato de Belo Horizonte - despedida do Clube do vert.

Bom pra começar hj a história vai ser um pouco longa, pois o campeonato foi regado com muitas histórias emocionantes...
pra iniciar o "clube do vert" em BH construído pelo meu amigo Aérton, vai ser vendido e vai fechar, pois a pouca frequência dos atletas no local fez com que aumentassem muito as dívidas. e infelizmente vai fechar a única pista coberta que temos aqui...
sái daqui no sábado de manhã em busca de mais um campeonato, dessa vez levando meu amigo Sassá daqui de Viçosa e dois amigos o Guimba e o Renato de Ouro Preto -MG que fica na metade do caminho entre Viçosa e BH.

o campeonato no sábado tava num clima de jam, muito style com muitas manobras e churrasco com cervejas e muito bate papo entre amigos de várias cidades...
mas ainda no sábado a bruxa já tava solta no local e já havia pegado muitos atletas com tombos feios e o primeiro que eu vi se machucar lá foi o buneco de Formiga-MG que tava num rolé frenético, mandando seus desaster to tail wip e muitos outros wips e triks muito styles. o cara tava apavorando!!! e resolveu mandar um wall ride e aterrisou de peito no guidão da bike ficando sem ar e bem lezado pra não poder andar mais no camp...logo depois mais tarde, depois de toda aquela bebedeira eu resolví vestir meus equipamentos, já meio grog da bebedeira de wisk e cerveja, e fui tentar um front flip no spiner, que dessa vez parecia mesmo estar sem espaço pra façanha.rsrsrs, e faltou giro caindo com a roda trazeira que ficou quadrada kkkkkk. assim termina a sessão de quebradeira do sábado. Eu já estava contente com o rolé e pensando em nem andar mais no domingo. mas o Hugo branco da Havoc me disse que tinha um aro lá pra me dar pra eu montar minha bike denovo e o tucano montou a roda pra mim e tentou desempenar, mas faltaram 2 raios e acabou não dando pra eu montar minha roda... acabei andando na bike do Fred Brutal, fazendo um rolé bem old school sem fips pra não quebrar a bike do cara... o campeonato tava fervendo e todo mundo tava acertando as manobras mais loucas queixo que tava mostrando um rolé insano, com tail wips de aéreo na cara e uns 540 muito extensos e altos na mini ramp maior, além de muitos triks inclusive todos os que eu havia mandado tbém kkkkk. ele tava pra ganhar o camp, mas infelismente na saída de um 540 sua roda dianteira bateu no cooping e ele caiu quebrando ó pé e vai acabar numa mesa de cirurgia.Mas não acaba por aí, logo 5 minutos depois do queixo se levantar e acalmar a galera, foi a vez do Fred Brutal que tbém tava com um rolé frenético acertando altos 540 muito lindos na mini ramp maior e caiu em um desses 540 com a cara no chão quebrando um dente e bambeando outros. a bruxa tava solta mesmo...

Mais uma vitima.
O rolé tava frenético.
Guimbá joelho esfolado.
Queixo pé quebrado.
Guimbá mais uma vitimá.
Os amigos Jander,Daní,Ze pedro,Renato e sassá.

Resulatado.

Amador:
1:Internet
2:Benedito(cachoeira do camp-Mg)
3:sassá(yelow face bmx)

Open:
1:Esquilo-Bh
2:Tucano-Bh
3:Jander-Bh

Nenhum comentário: