sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Materia enviada por Breno Kmkz bmx.

Ae pessoal, to enviando a matéria sobre o encontro que rolou aqui em Recife no dia 30 de dezembro. Se puderem divulgar, ficaria muito agradecido! Valeu!

No último domingo do ano, 30 de dezembro, foi realizado o 1° Encontro dos BMXers de Pernambuco. Um evento bem improvisado, que foi realizado independentemente pela KMKZ BMX, LZ Bikes e Insane-Bikers .

A divulgação do evento começou no boca-a-boca mesmo, todo mundo foi comentado e quando menos esperavamos grande maioria do pessoal já estava sabendo. Após um certo tempo, resolvemos colocar uma faixa no street park para que todos ficassem cientes que naquele dia e naquela hora estariamos precisando do park pra poder fazer a jam.

Chegou o tão esperado dia, as 3 da tarde o park já estava com muitos bmxers de todo o grande recife, andando e trocando idéias, muita gente já assistindo a galera andar. Aproximadamente as 4:30 da tarde resolvemos dar ínicio a Jam. O número de pessoas que chegou pra assistir foi impressionante, nunca achamos que iria dar tanta gente assim.

A grande maioria do pessoal que estava andando ainda não conhecia a pista (que por sinal ainda não foi inaugurada) então ainda não estavam se arriscando muito nas voltas. Mas o que importava era a diversão de todos que estavam presentes.

Houve também a distribuição do Zine Subsolo pra a galera presente, uma pena que tinhamos poucos exemplares pra muita gente, mas deu pra todo mundo dar uma folheada no zine e ver que agora temos um Zine Brasileiro de qualidade para todos nós ficarmos informados sobre o que rola no BMX Brasileiro.

O encontro só foi terminar por volta das 7 horas da noite, onde foi entregue os premios pra o pessoal (Alguns DVDs e peças da LZ Bikes).

Graças a Deus não tivemos nenhum problema com o evento, tudo aconteceu da melhor maneira possível e só temos a agradecer a todos que nos ajudaram a divulgar o evento e compareceram. Isso mostra que a galera do BMX de Pernambuco tá sempre unida, e presente nos eventos onde quer que seja realizado.

Agradecemos também ao pessoal do skate que liberou a pista para que os bmxers pudessem andar tranquilo e sem problemas na hora.

É isso. E que venham mais e mais Jams da galera nesse ano de 2008!








Nenhum comentário: